VII Encontro Coração e Família

O VII Encontro Coração e Família já tem data marcada para 2015.

 

O VII Encontro Coração e Família, dirigido a profissionais de saúde, alunos, autarcas e população em geral, irá decorrer nos próximos dias 12, 13 e 14 de Março no Hotel Solverde, em Vila Nova de Gaia, numa organização conjunta da Delegação Norte da Fundação Portuguesa de Cardiologia e o Centro Hospitalar do Porto.

Este Encontro tem como objectivos a aproximação dos utentes aos médicos; ouvir e esclarecer as principais dúvidas da população em relação à prevenção das doenças cardiovasculares; sensibilizar profissionais de saúde, população em geral e famílias para a necessidade de todos colaborarem na promoção dos cuidados de saúde; discutir o envolvimento das doenças cardiovasculares na disfunção de outros órgãos; e envolver os médicos de família na problemática dos dispositivos implantáveis.

Para este evento estão, ainda, abertas inscrições para Comunicações Livres (regulamento aqui), que deverão ser subordinadas a um dos seguintes temas: Prevenção Cardiovascular; Hipertensão Arterial; Disritmias; Dispositivos Cardíacos Implantáveis. Estas deverão ser submetidas a concurso até às 24horas do dia 28 de Fevereiro de 2015, através dos contactos do secretariado do evento.

 

Cartaz

Conheça o programa (provisório) do VII Encontro Coração e Família aqui.

 

Secretariado:

 

Ana Maria Barata       

Serviço de Medicina do Hospital de Santo António

Centro Hospital do Porto EPE

Telefone: 222 077 500 – Ext. 1430 – VPN 82121

Email: [email protected]

 

Andreia Alexandra Silva

Fundação Portuguesa de Cardiologia

Rua da Torrinha nº254 Loja E – 4050-610 Porto

Telefone: 222 038 082 – Telemóvel: 917 442737

Email: [email protected]

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone