Sentida Homenagem

Foi com enorme tristeza e verdadeiro choque que tivemos conhecimento da morte do Dr. Pedro Marques da Silva.

 

A sua vida era definida por uma profunda inteligência, compaixão e integridade. A medicina e a prestação de cuidados aos seus doentes eram a sua vida. O Dr. Pedro tinha sempre tempo para ouvir as suas queixas e preocupações e toda a disponibilidade para as esclarecer. O mesmo comportamento era extensivo aos seus amigos e a todos que o rodeavam.

 

A sua paixão e compromisso ganhou a admiração e o respeito dos doentes e colegas. Era também conhecido e admirado pelas suas conferências e trabalhos científicos, em Portugal e no estrangeiro, meticulosamente preparadas e apresentadas, que atraiam a atenção e a admiração pelo brilhantismo intelectual e científico, memoráveis e sem paralelo. A sua simpatia, sentido de humor, e as suas gargalhadas vão ecoar para sempre na memória e coração, de todos os seus amigos.

 

Desejamos à sua família e amigos a força necessária para ultrapassar este tempo de imensa tristeza e perda irreparável, e desejamos que possam encontrar algum conforto na recordação dos tempos felizes que a convivência com o Dr. Pedro lhes proporcionou.

 

 

Prof. Doutor Manuel Carrageta

Presidente

 

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone