Desafio do Coração na Madeira abarca final da Liga Solidária

Inserida nas comemorações do Maio, Mês do Coração, a Delegação Madeira da Fundação Portuguesa de Cardiologia organiza a iniciativa “Desafio do Coração”, no próximo dia 21 de maio, no Campo Adelino Rodrigues.

O início está agendado para as 9h30m de sábado, com uma marcha entre a Pontinha e o Campo Adelino Rodrigues. Para além de um rastreio que contará com a medição da tensão arterial, peso e altura, a manhã fica completa com aulas de Zumba, Biodanza, Qui Gong e atividades de relaxamento.

Nesta mesma manhã, destaque ainda para a final da Liga Solidária, um torneio de futebol infantil não-federado, disputado em dois escalões (sub-12 e sub-10), sob coordenação da Criamar e a Arca D’Ajuda, da qual a Delegação Madeira da Fundação Portuguesa de Cardiologia é parceira. Esta é já a segunda edição deste projeto, que tem como objetivo fomentar hábitos desportivos e promover a modalidade de uma forma, mais pedagógica e segura, onde os valores como a amizade, o companheirismo, a solidariedade e a justiça sejam os factores determinantes no sucesso desta Liga.

1

2

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone