Comunicado – Remarcação “X Encontro Coração e Família”

Publicado a 23 de março de 2018 

 

COMUNICADO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO 

X ENCONTRO CORAÇÃO E FAMÍLIA

 

Vimos informar que o rebentamento da caldeira no Hospital de Santo António que nos obrigou a adiar o X Encontro Coração e Família para abril vai, uma vez mais, empurrar este evento para uma nova data. O Auditório Prof. Alexandre Moreira continua encerrado e, após visita efetuada ontem ao local, constatamos que, ao contrário de todas as garantias dadas anteriormente à Comissão Organizadora, as obras não irão estar concluídas atempadamente para a realização do evento nos dias 5 e 6 de Abril.

Queremos que o evento mantenha o êxito das edições anteriores e para tal a data da sua realização é um elemento fundamental. Após uma análise exaustiva do calendário, ponderada pelas atividades dos alunos e dos médicos do internato geral, da nossa programação anual e do agendamento de congressos ao longo de 2018, consideramos que a melhor opção será remarcar o evento para o início do Outono, mais concretamente entre a última quinzena de setembro e a primeira de outubro, mediante a disponibilidade dos preletores.

Tendo em conta esta alteração forçada, será feito um novo alargamento do prazo para a submissão de resumos, até dia 19 de agosto. Os resumos submetidos até ao momento, continuam a ser considerados, podendo os autores proceder a alterações ou melhorias caso o entendam até ao novo prazo supracitado. Os resultados dos trabalhos selecionados para apresentação serão divulgados até dia 3 de setembro.

Não obstante esta situação ter sido totalmente imprevisível e originada por motivos alheios à Comissão Organizadora, solicitamos a sua compreensão, apresentando as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Esperamos poder continuar a contar com a participação de V. Exa. na nova data, que oportunamente tornaremos definitiva. Acreditamos ainda ser possível realizar pequenos ajustes no Programa de forma a tornar esta espera forçada numa edição memorável.

 

A Comissão Organizadora 

 

Consulte aqui o regulamento das comunicações livres com as novas datas. 

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone