VIII Encontro Coração e Família

O VIII Encontro Coração e Família, dirigido a profissionais de saúde e alunos de cursos ligados às ciências da saúde, irá decorrer nos próximos dias 10, 11 e 12 de Março no Auditório Prof. Alexandre Moreira, do Hospital Geral de Santo António, no Porto, numa organização conjunta da Delegação Norte da Fundação Portuguesa de Cardiologia e do Centro Hospitalar do Porto.

Este ano, os temas abordados serão a Angina de Peito, o Coração e Cérebro, o Coração e Pulmão e a Prevenção Cardiovascular (ver programa provisório). Como aconteceu em anos anteriores, o VIII Encontro Coração e Família reserva ainda espaço para Comunicações Livres nos três dias do evento, que deverão ser subordinadas a um dos seguintes temas: Prevenção Cardiovascular; Hipertensão Arterial; Disritmias; e Dispositivos Implantáveis. As inscrições encontram-se abertas até às 24horas do dia 20 de Fevereiro de 2016 (ver regulamento comunicações livres).

Este Encontro tem como objetivos sensibilizar os profissionais de saúde para a necessidade de todos colaborarem na promoção dos cuidados de saúde, discutir o envolvimento das doenças cardiovasculares na disfunção de outros órgãos e envolver os médicos de família na problemática dos dispositivos implantáveis. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através deste formulário, que deverá ser enviado posteriormente para os contactos nele indicados. 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone