Prémio Eusébio da Silva Ferreira na Insuficiência Cardíaca: prolongamento do prazo de candidaturas

Notícia publicada a 25 de julho de 2017 

 

A Fundação Portuguesa de Cardiologia, a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação artEUSÉBIOheart instituíram os Prémios Eusébio da Silva Ferreira, com o intuito de promover mais e melhor investigação nacional nas áreas da insuficiência cardíaca e da morte súbita no desporto.

.

O prémio de investigação clínica no campo da insuficiência cardíaca é da responsabilidade da Fundação Portuguesa de Cardiologia. De acordo com o regulamento, o período de candidatura para este Prémio terminaria no dia 30 de junho de 2017. Contudo, o prazo foi alargado até dia 2 de outubro de 2017, devendo para tal, e de acordo com o regulamento, cada concorrente ou grupo de concorrentes entregar o seu trabalho na sede da FPC em seis exemplares, anexando uma declaração formal de aceitação das regras do concurso, subscrita por todos os autores e com a designação do autor principal e respetivo endereço.

.

Os melhores trabalhos de cada uma das áreas serão galardoados com um prémio pecuniário no valor de 5.000€. De relembrar que o prémio de investigação no campo da morte súbita no desporto é da responsabilidade da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, podendo saber mais aqui.

.

.

Consulte os regulamentos:

.

Regulamento para o Prémio Eusébio da Silva Ferreira na Insuficiência Cardíaca

.

Regulamento para o Prémio Eusébio da Silva Ferreira na Morte Súbita no Desporto

 

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone