Holmes Place assinala aniversário com evento solidário a favor da Fundação Portuguesa de Cardiologia

Publicado a 6 de março de 2018

  

“20 anos, 20 horas de fitness solidário” assinala os 20 anos da abertura do primeiro clube Holmes Place em Portugal, onde poderá ajudar a causa da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Este ano, o Holmes Place comemora 20 anos em Portugal e para celebrar a data o Clube de Oeiras, o Clube Palácio SottoMayor e o Clube de Vila Nova de Gaia promovem um mega evento solidário a 24 de março, onde sócios e não sócios poderão participar e ajudar a causa da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Nesta data, os clubes Holmes Place terão aulas com novas coreografias ao longo do dia, para as quais a participação é aberta a não sócios, mediante inscrição junto do clube de interesse e cujo valor reverte na totalidade para a causa da Fundação.

Contudo, é nos três clubes acima referidos que os 20 anos de aniversário do Holmes Place no nosso país são o mote para um evento solidário, traduzido num conjunto de aulas que acontecerão durante todo o dia, num total de 20 horas de fitness, que serão também solidárias, uma vez que ao participar o valor da sua inscrição (5€) reverte integralmente para a causa da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Inscreva-se, por isso, na receção do clube Holmes Place do seu interesse ou se já for sócio na receção do seu clube. Nós agradecemos e o seu coração também!

Para mais informações clique aqui

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone