Ensaio Geral Solidário – Companhia Nacional de Bailado

Dia 9 de outubro, às 21h00, no Teatro Camões, em Lisboa

  

A Fundação Portuguesa de Cardiologia, no âmbito da comemoração dos seus 40 anos, associou-se ao Programa Ensaio Geral Solidário da Companhia Nacional de Bailado.

 

A nossa instituição será benificiária do Ensaio Geral Solidário do  espetáculo  Hans van Manen , do qual integram as obras  ‘Adagio Ammerklavier”, “Short Cut” e ” In the Future” de autoria do coreógrafo holandês Hans van Manen, que a CNB apresenta no próximo dia 9 de outubro às 21h00, no Teatro Camões.

 

Assim, ao contribuir com um donativo a partir de 12€, para o IBAN da Fundação da Portuguesa de Cardiologia: PT50 0018 000343342807020 30, a FPC e a CNB oferecem-lhe um convite para assistir ao último ensaio antes da estreia deste espetáculo. Receberá o seu convite após envio do comprovativo de transferência,  para o email [email protected].

 

Ao contribuir para esta causa, ser-lhe-á entregue um recibo de donativo, ao abrigo da lei do Mecenato, para efeitos de dedução fiscal. Para a respetiva emissão, por favor indique-nos os seus dados (nome, morada e NIF). 

 

Mais informações através dos seguintes contactos:

Catarina Lima- 213815000/1- [email protected]

 

 

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone