Delegação Norte da FPC lança Bolsa de Estudo

Publicado a 3 de julho de 2017

 

No âmbito do apoio à Formação de Jovens Especialistas , a Delegação Norte da Fundação Portuguesa de Cardiologia promoveu em janeiro último um concurso para ajudar jovens que pretendiam adquirir competências no estudo de Arritmologia e Pacing.

Assim, no seguimento do concurso entretanto aberto, e de acordo com o respetivo regulamento, o apoio concretizado destinou-se a subsidiar as despesas de alojamento no estrangeiro de uma jovem cardiologista que procurou melhorar a sua formação nesta especialidade, num centro de reconhecido valor científico.

Numa altura em que os apoios a programas de especialização são mínimos, a Delegação Norte da Fundação Portuguesa de Cardiologia propõe-se agora a ajudar também aqueles que buscam novos saberes não só na área clínica, mas também na investigação e ensino, criando uma Bolsa de Estudo Para Formação e Investigação em Eletrofisiologia, Arritmologia e Pacing, para o ano letivo 2017/2018. 

Os interessados deverão submeter a sua candidatura à referida Bolsa até dia 15 de agosto de 2017, por e-mail (fpcardio.norte@gmail.com) ou através de carta registada para a morada da Delegação Norte da FPC (Rua da Torrinha, nº 254, Loja E 4050-610 Porto). O formulário, disponível para download abaixo, de candidatura deverá ser acompanhado de um resumo curricular e de todos os comprovativos das condições necessários à candidatura.

 

Conheça o Regulamento

Formulário de Candidatura

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone