Ciclo de Palestras e Conferências, Concerto e Curso de SBV+DAE assinalam Dia da FPC – Delegação do Algarve

Publicado a 23 de fevereiro de 2018

 

Nos próximos dias 2 e 3 de março, a Delegação do Algarve da Fundação Portuguesa de Cardiologia organiza o Dia da Fundação Portuguesa de Cardiologia, no “TEMPO” Teatro Municipal de Portimão. 

Esta iniciativa é inaugurada com a realização de um Ciclo de Palestras e Conferências a 2 de março, ao longo de todo o dia (programa aqui), no “TEMPO” Teatro Municipal de Portimão, e para o qual a entrada é livre (sujeito à lotação total da sala, num máximo de 125 pessoas).

No mesmo dia e local, às 21h30, terá lugar o Concerto com a “Algarve Camerata”, cuja entrada é gratuita. Contudo, os participantes poderão contribuir com um donativo para a causa da Fundação Portuguesa de Cardiologia, uma vez que no local e devidamente identificado estará um cofre da Fundação para o efeito.

No dia 3 de março, a Delegação do Algarve, em parceria com a Senilife, promove a realização de um Curso de Suporte Básico de Vida com DAE, também no “TEMPO” Teatro Municipal de Portimão. As inscrições, no valor de 50€ por pessoa, poderão ser feitas até dia 27 de fevereiro para o e-mail fpc.algarve@gmail.com com a indicação do nome, instituição de trabalho e e-mail.

Participe!

 

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone