Ajudar a Liga de Amigos

Caro Amigo(a),

Aproxima-se uma data especial – 14 de Fevereiro – em que se comemora o Dia do Doente Coronário e em paralelo o Dia dos Namorados, cujo denominador comum é o Coração.

Como Amigo do Coração da FPC é, automaticamente, um lutador pela luta por Corações mais Saudáveis e na partilha da missão de prevenção das doenças cardiovasculares.

Ajuda-nos ainda mais se, junto dos seus contactos, conseguir um novo Amigo do Coração.

Explique-lhe o que fazemos, fale-lhe dos benefícios que poderá ter junto dos nossos parceiros, conte-lhe o porquê de pertencer a este grupo de amigos e convide-o(a) a juntar-se também!

Para obter o nosso cartão de Amigo e beneficiar das vantagens e descontos junto dos nossos parceiros, contamos com o donativo anual de 20€.

Os donativos estão abrangidos pelo regime de benefícios fiscais de acordo com a legislação em vigor (lei do Mecenato, Código de IRS e de IRC).

Pode saber mais aqui: http://www.fpcardiologia.pt/envolva-se/liga-de-amigos

Como sabe, a Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social e, por isso, os donativos de particulares e empresas são para nós fundamentais para o cumprimento da nossa missão junto da população.

Dependemos unicamente dos Amigos do Coração e contamos com eles para prosseguirmos, uma vez mais, com mais determinação na nossa luta.

Contamos com o seu apoio de Coração!

Fundação Portuguesa de Cardiologia