17º Simpósio da Fundação Portuguesa de Cardiologia

Agendado para 20 de Novembro, sexta-feira, no Centro Ismaili, em Lisboa, o 17º Simpósio Anual da Fundação Portuguesa de Cardiologia é este ano dedicado às “Novas perspectivas na prevenção cardiovascular”.

O programa de meio dia terá duas Mesas Redondas, sendo a primeira composta pelas intervenções do Prof. Doutor Polybio Serra e Silva – “As evidências atuais justificam o suso de ómega 3?“; do Prof. Doutor Manuel Carrageta – “Vitamina D – moda ou evidência científica“; e da Doutora Marta Moreira – “O desafio da fast food: o que tem sido feito para minimizar o consumo excessivo de açúcares, gorduras e sal“.

A segunda Mesa Redonda contará com a participação do Doutor Alberto Mello e Silva, do Doutor Carlos Catarino e do Prof. Doutor João Lopes Gomes , cujas intervenções serão sobre “Hipercolesterolémia familiar em Portugal: um problema subvalorizado”; “Angina de peito estável: atualização” e “Como prevenir a morte súbita: realidade da desfibrilhação externa automática”.

As inscrições (gratuitas) já se encontram abertas e poderão ser feitas através do formulário que consta no folheto do evento, por e-mail ([email protected]) ou por telefone (213815001). Para mais informações consulte o programa do 17º Simpósio aqui.

pROGRAMA

 

 

 

Partilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone